Uma linha do tempo construída com conexões

Fatos que impactaram a indústria da mídia exterior no Brasil.

1977

Empresários visionários de São Paulo fundaram a Central de Outdoor, impulsionando a revolução do setor.

1977

Instituímos o Dia do Mídia, em homenagem a estes profissionais do mercado.

1978

Definimos o padrão do outdoor 9x3m, padronizando e facilitando a programação do outdoor.

1980

Em parceria com líderes do setor, co-fundamos o CONAR, estabelecendo padrões éticos na publicidade.

1998

Unimos forças para criar o CENP, fortalecendo a autorregulação e a ética publicitária.

2001

Criamos o calendário bissemanal, padronizando a veiculação do outdoor com excelência.

2014

Expandimos nossa atuação para todas as mídias exteriores, abrangendo mais do que o tradicional formato 9x3m.

2016

Lançamos a categoria sócio colaborador e ampliamos parcerias com agências e fornecedores OOH.

2017

Realizamos nossa 1ª Missão Internacional, conectando associados a tendências globais em Bogotá e Las Vegas.

2018

Brasil se une à Argentina, Colômbia e México; fundamos a ALOOH, impulsionando o OOH na América Latina.

2022

Nos associamos a World Out of Home Organization, promovendo conexões globais.

2023

Lançamos a ECOSS OOH, uma plataforma que reúne o acervo de todos os associados com tecnologia e inteligência de dados.

Elemento Portal Central de Outdoor

Um claro propósito

Na Central, nosso propósito é unir forças e transformar desafios em oportunidades, elevando o mercado com paixão e compromisso. Venha fazer parte dessa jornada inspiradora.

Saber mais sobre o propósito Central